http://www.wrs-artblog.blogspot.com WRS - Artesanatos Selma: Bonecas de pano - Feliz Natal

21 de dez de 2011

Bonecas de pano - Feliz Natal


Bonecas Fernandinha - 2011


2 comentários:

  1. ola gostaria de swaber o valor da boneca porta pano de prato aguardo ............adorei

    ResponderExcluir
  2. olá..primeiramente gostaria de te dar os parabens, seus trabalhos sao lindos,to encantada..Gostaria de se possivel,qndo vc tiver um tempinho,rs me enviasse por email, alguns moldes,passo a passo..faço tic tacs,tiaras e agora por ultimo estou tentando fazer umas bonecas porta tiaras,a realidade é que nao poço trabalhar,sou casada e tenho um filho, e nao poço trabalhar pra fora, pois meu filho tem um probleminha e precisa muito q a mamae dele nao desgrude o olho dele rsrs...Bom querida, gostaria muito q vc poça me ajudar, desde ja agradeço , e se nao tiver como me enviar fique em paz, nao tem problema ok..grande beijo e uma semana abençoada... ahh meu email rsrs paula.dmt@hotmail.com bjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Postagens populares

Amigas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...